terça-feira, 22 de novembro de 2011

CORAGEM ...O PRAZER DE VIVER PERIGOSAMENTE! EBAAAAA!

Olá meus amores diários, deixo-vos um BOMMMMMMMMMMDIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAGRANDÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

Pessoal será que está a nos faltar CORAGEM?Explico porque: Eu mesma já havia decidido que falaríamos dela e... mais três amigos pediram para?????? Falar da bendita CORAGEM. Então vamos direto ao tema???
De início, não existe muita diferença entre o covarde e o corajoso.
A única diferença é que o covarde dá ouvidos aos seus medos e os segue,
enquanto o corajoso os põe de lado e segue em frente...
O que é CORAGEM?
O corajoso enfrenta o desconhecido apesar de todos os medos.
Coragem significa enfrentar o desconhecido apesar e todos os
MEDOS.CORAGEM não significa ausência de medo.A ausência de medo
acontece se você passa a ser cada vez mais corajoso.
Essa é a experiência máxima de coragem- a ausência de medo:É esse o sabor quando a coragem
tornou-se absoluta.Mas, de início não há muita diferença entre o covarde e o corajoso.O corajoso enfrenta o desconhecido apesar de todos os medos.Ele conhece os medos, eles estão ali.
Quando você explora mares desconhecidos,como Colombo fez,o medo existe,um medo imenso,porque ninguém sabe o que vai acontecer.Você está deixando a praia da segurança. Tu está perfeitamente BEM, em certo sentido;só uma coisa está faltando...AVENTURA pessoalllllllllllllll.
Enfrentar o DESCONHECIDO nos dá certa excitação.Nosso coração começa a pulsar novamente;volta a se sentir VIVO, totalmente VIVO.Cada fibra do seu ser está vibrando porque tu aceitou o desafio do...desconhecido. Pessoal... antes de seguirmos o caminho do bendito comodismo devemos desafiar a desviar dele (o comodismo).É assim que nos sentiremos estimulados (as) a fazer o que nunca tentamos antes,a conquistarmos o que jamais imaginamos ter condições de conquistar. Amigos, é muito BOM quando deixamos nossos medos bobos de lado, e começamos a andar de mãos dadas com a CORAGEM.
Precisamos ser pelo menos um pouquinho corajosos todos os dias, caso contrário a dona comodidade deixaria nossa VIDA passar em branco. Não é fácil mesmo sair da nossa zona de conforto onde nos sentimos seguras (os) e, por isso, muitas vezes, preferimos deixar tudo como está sem nos arriscar. Mas antes de cairmos no caminho insosso do comodismo, temos que nos desafiar e desviar dele.Logo nos sentiremos estimulados a tentar o que jamais tentamos anteriormente, experimentar o gostinho do desconhecido até então, e conquistar o que jamais imaginamos conquistar.Presos a um mundinho previsível não podemos pensar que tudo será sempre ''cor de rosas''.Cedo ou tarde, a própria VIDA se encarregará de nos dar uma bela rasteira rs rs rs, nos mostrando que é necessário seguir adiante, ainda que a gente nem saiba onde poderá chegar.E dai?? a VIDA não quer que nos tornemos complacentes não.E depois que aprendermos a superar nossos limites, nenhuma queda por maior que seja, nos machucará. Concordam comigo, cada dia é uma superação tenham certeza disso.Quando nos propusermos a enfrentar esse tal "desconhecido", qualquer golpe é suportável, creiam nisso por favor.Pessoal, expandir nossos horizontes nos dá a devida CONFIANÇA para abrirmos qualquer porta que se fechar á nossa frente. Vamos aproveitar que estamos caminhando de mãos dadas, e desbravar o HORIZONTE de nossa Caminhada Evolutiva sem medo daquilo que encontraremos pela frente, pois temos CORAGEM suficiente para superar qualquer obstáculo. Basta dar o primeiro passo... afinal,... o Horizonte esta logo ali na nossa frente não é?
E eu usando o Poder Divino em Mim, os abençoo para todos os horizontes de vossas VIDAS.
Um carinho em cada Alma encantada.
Luz e paz constantes.
Deus conosco sempre.
Namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário