quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Quarta-feira de saúde e paz para todos nós!

BOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM DIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA GRANDÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO para todos vós que diariamente estão ao meu lado, querendo crescer junto,dividindo conosco suas experiencias de VIDA!
Novamente estamos vivendo uma segunda-feira iluminada,mesmo sem ver tão de perto nosso amigo SOL.Para vê-lo, basta senti-lo com a Alma e traduzir nos olhos o seu calor.Sabe amigos, tudo é uma questão de querer...Vejam o meu caso específico: Tinha 14 injeções de antibiótico para tomar,não tinha outro jeito tinha que ser assim... Então vamos curtir oras bolas.rs rs rs. A princípio já coloquei em minha santa cabecinha que...era um número insignificante e fui desde a primeira aplicação dizendo,...está "quase" acabando já estamos no final.E hoje de fato, será o último dia delas.Doloridas??? Claro,de óleo...mas... se eu tivesse abaixado a cabeça, elas teriam me engolido por inteiro e a situação seria estressante,fiz a minha alegria toda vez que tínhamos MENOS uma e assim acabamos com todas elas e .....elas não acabaram comigo rs rs rs.Então companheiros, a VIDA é mesmo assim, ela comanda nós aceitamos, e tudo termina bem. Mas se resolvermos ir contra ela,aí a coisa complica de uma tal forma, que...teremos que aprender pela dor.Tudo é mais fácil quando aceitamos de cabeça erguida, os degraus que a VIDA nos impõe.Temos que ser soberanos, e nos amar em todos os momentos.Lógico, temos ainda nossas pendengas com algumas coisinhas aqui e ali mas, de um modo geral estamos nos despertando para os Mistérios da eternidade com muito discernimento.
Mais uma vez quero solicitar, que cada um de vós, aprenda a se aceitar e respeitar para ser aceito pela sua egrégora,sabendo-se os limites de cada um. Seja qual tua situação, não te abandone no meio da estrada,se cair levanta e caminha que mais na frente encontrarás um atalho.Tudo está certo como está,faça o teu melhor sempre e não te preocupas,se fizermos um bom plantio, teremos uma grande abençoada colheita no final.Terá alguém a me dizer... Mas Sônia eu podia ter feito mais, podia.Podia nada, naquele momento fizeste o melhor que sabia,era o teu limite então estava tudo certo, ninguém errou só fez o seu máximo estava tudo certo naquele momento.Nada de se condenar amigos, aprendam a conviver com vossos limites, respeitem o próprio tempo de errar e acertar,aparando as arestas aqui e ali.
Tudo tem seu tempo e sua hora de acontecer, e quando acontecem temos mais é que Celebrar. Agradecer por todo dia de Luz que estamos vivendo aqui e agora. Plantar orquídeas douradas enfeitadas de alegria e satisfação, em saber que somos Chispas Eternas Divinas e abençoadas sempre.Seja qual for tua "injeção"... faça como eu... Deixe que ela se vá sem te machucar... e se houver necessidade, que te machuque o mínimo indispensável.Não tenha medo tu é dono da tua saúde, da tua cura que deverá começar lá dentro, no mais profundo do teu ser,onde é bem difícil de entrar mas...Não impossível.Até porque o difícil fazemos na hora e o impossível... demora mais um pouquinho né?Só mais um pouquinho que com Força, Segurança,determinação chega fácil não é? Deseje-vos uma tarde iluminada e muita VONTADE de VIVER a VIDA. Pessoal..... É BOM DEMAIS VIVER!
Em nome do Poder Divino em MIM,eu os abençoo na saúde, paz, prosperidade, sucesso,tranquilidade, perdão e compaixão.
Um carinho em cada Alma encantada.
Deus conosco sempre!
Luz e paz constantes.
Namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário