sexta-feira, 11 de novembro de 2011

ÚLTIMO FERIADÃO DO ANO...HORA DE RE-ARRANJO INTERNO...

     BOMMMMMM DDDDDIIIIIIIIIIIIIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA GRANDÃOOOOOOOOOOOOOOOO para todos os meus seguidores,amigos de páginas companheiros diários de Escalada Evolutiva.
     Amigos, informação prometida, e já pagando:Como prometi, estou aqui avisando como estou na caminhada rumo a segunda cirurgia de prótese de joelho. Como todos já sabem, estou tranquila com referência as equipes que estarão conosco: Meus amigos que ao meu lado trabalham com a supervisão de Dr.Bezerra de Menezes ( e tantos outros não é?) e aqui pela terra, a Equipe do Professor Doutor Sérgio Mainine.Hoje estou me sentindo enfraquecida, pois começamos a finalização do tratamento com antibiótico fortíssimo (500mg)e estou meio molinha mas, isso é só uma situação e nós superamos com certeza. Meio lenta no raciocínio mas...Bora  lá que amanhã tem mais. HUMMMMMMM, amanhã feriado muito bom para relermos nossos textos, e tentar absorver algum que achamos um pouquinho confuso. E eu como todos sabem...vou contar mais uma daquelas historinhas que todos adoramos não é? Vamos a ela então!
     Um fazendeiro, dono de dois velhos touros impotentes, comprou um baita touro jovem e vigoroso.
     Imediatamente o reprodutor começou a cobrir uma vaca após a outra no pasto. Depois de observar isso por uma hora, um dos touros "velhos"começou a escavar o chão com as patas e a bufar.
   "O que há?, perguntou o outro."Você está querendo voltar a juventude?"
   "Não", respondeu o primeiro touro, "mas não quero que aquele muleque ache que sou uma das vacas."
    Amigos  mesmo na velhice, as pessoas carregam os seus egos. Elas têm de fingir, Têm de fazer pose, e toda a sua vida nada mais é do que uma longa hitória de infelicidade, e mesmo assim elas a defendem. Em vez de se aprontarem para mudá-la, elas ficam muito defensivas. Amores meus, abandonem toda defensividade, todas as armaduras; comecem a observar como tu vive a tua vida cotidiana, momento a momento e tudo que estiver fazendo,entre nos detalhes.Tu não precisa de um profissional para te analizar, seja teu Terapeuta, e veja cada padrão de sua vida por ti mesmo;esse é um processo muito simples! Apenas observe e será capaz de perceber o que está acontecendo, o que tem acontecido. Amores, todos vós têm escolhido e... ham,ham...esse é o problema;;;Ter escolhido uma parte contra a outra, e elas estão juntas na VIDA. Por favor, não escolham, apenas observem, fiquem conscientes sem escolher e ai sim estarão todos vós no Paraíso.Lembram quando vos falei sobre o caminho do meio?Pois é minhas crianças ele é o grande lance. Para mim, humildemente o caminho de meio, é o que chamamos de BOM SENSO. Muitas vezes ficamos tentando cobrir o SOL com a peneira, e nem percebemos que Ele está tão sublime que nem nos recomenda qualquer proteção. Precisamos parar de viver no ACHISMO barato, e aprender a viver a VIDA de fato e de direito.Amores, é evidente que conforme os anos chegam, nossos corpos seguem o caminho do meio e sabem perfeitamente por onde caminhar. Nós é que queremos encobrir aquilo que não se encobre.Deixem a VIDA ser soberana, não queiram ser  contra ela, caminhem do lado dela e conseguirão aprender a viver pelo AMOR e não mais pela dor.
     Então, vamos analisar nossa forma de "tentar" esconder algo que não se deveria esconder jamais? Caminho do Meio meus amores... do MEIO!Temos que respeitar nossa metamorfose, não é vergonhoso, sentir um pouco mais de sono, não é feio namorar menos vezes. Ficamos mais "chatinhos" e assim como os animais escolhemos nossos "cantos", vamos sim ás baladas mas na hora que quisermos e respeitando o nosso caminho do meio. Continuamos alegres mas somos mais lentos,isso no fisico pois nosso mental continua a mil.Somos os mesmos, só devemos respeitar nosso relogio interno.Aquele que plantou alegria felicidade luz e paz, continuará a ser luz por onde passar...Mas..... se tu tinha a tal nuvenzinha negra...ainda é tempo de escolher o teu caminho do meio......Jogue fora todo o ranço, viva feliz, aceite e respeite os posicionamentos alheios para que os teus sejam respeitados e entenda de uma vez por todas que, fomos feitos para a felicidade e ela só depende de nós sabermos escolher com determinação, o nosso caminho do meio.
     E eu, fazendo o que faço diarimente usando o Poder Divino em Mim, os abençoo na saúde, vitalidade,vigor, amor, prosperidade, compaixão, humildade, respeito, perdão e tudo que é teu por direito.
Deus conosco sempre.
Um carinho em cada Alma Encantada.
Luz e paz constantes.
Namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário