terça-feira, 8 de novembro de 2011

VOCÊ É OTIMISTA? POIS ENTÃO SEJA!

     Claro que iniciaremos com o nosso BOM DIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA GRANDÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOO para todos vós.Um Bom Dia imenso, cheio de otimismo e Realidade.
     Gostaria de saber se meu amigo de paginas é otimista ou pessimista.....Vamos testar? Se quando tu olhas um copo com água pelo meio, e diz que está quase vazio.......és sim um pessimista da pior espécie rs rs rs. Agora, se fitando o mesmo copo, disser que está quase cheio.....com certeza és um cara otimista que está sempre pronto para ver e viver o BEM. PARABÉNS GRADÃOOOOOOOOOOOO! Meus amores procurem sempre subir, esperando que só o melhor lhes aconteça.Mesmo se as aparências forem contrárias,confia no Deus que habita teu ser, porque n´Ele existe a solução para todos os problemas. Confia! Por favor, olhe para o lado certo da VIDA ( ele existe),para a tua felicidade, progresso e não detenha jamais a tua subida.De novo deixando evidente que SÓ TU PODE TE DERRUBAR. Aprenda, por favor que o  responsável por tua felicidade é VOCÊ só VOCÊ! Coloque em prática teu Poder, confia que és o Vaso escolhido, jamais esquecendo que és Chispa Divina, e tudo podes se quiseres.
     Vejam meu caso específico: Passei por intempéries fortes com direito a chuvas e trovoadas, e estou aqui para afirmar que tudo podemos se desejamos PODER. A palavra medo não faz parte do meu dicionário, no máximo precaução.Piso firme e forte nas situações de minha VIDA, deixando bem claro que estou VIVENDO e não brincando de viver. Nada me fará parar, recuar antes de quitar o Contrato que firmei no Astral. Não estou afirmando com isso que vivo "perigosamente"sem respeitar meus limites.Não, de forma alguma ... Me RESPEITO em maiúsculo mesmo.Atraio para mim, pessoas produtivas que saibam dividir comigo a responsabilidade e a alegria que só o VIVER nos permite.Não me envolvo mais com pessoas que cultuam sua nuvenzinha negra como se fosse um troféu. Quero companheiros que como eu, saibam valorizar cada minuto , cada detalhe dessa Grande História que é a VIDA.Na minha sou a atriz principal sim senhor e na tua???Amigos não esqueçam jamais, de Consagrar teus alimentos pedindo que o Universo os deixe prósperos e abundantes, agradeça quem humildemente os plantou e colheu, quem os trouxe até tua presença e finalmente quem os preparou. Aprendendo a Consagrar, estarão sempre com o peito expandido, sem olhar  egoisticamente para as pessoas em teu entorno.Ser feliz é muito fácil, basta vestir vestimentas de AMOR e PAZ.Compreendendo que somos Unos mesmo na dualidade.Vamos começar nosso rearranjo interno,para depois arrumar a casa pelo lado de fora? Vamos??? Então mãos á obra, sendo cada qual dono absoluto de sua felicidade, seu progresso...sua vida???2012 está batendo á nossa porta, vamos recebê-lo de peito aberto no BEM,na alegria e vontade de viver POSITIVAMENTE, em um ambiente OTIMISTA?Então vamos ver quantos VITORIOSOS teremos aqui para contar suas estórias de superação(física, mental,espiritual) valorização,sucesso e prosperidade, abundância,compaixão,perdão etc teremos daqui á quatro meses?Ora se estarei pronta para publicar cada estória que me for passada.Então é isso pessoal.....Cabeça erguida na Fortaleza da Fé Mutável ou imutável,confiantes nas mudanças NECESSÁRIAS dentro das nossas POSSIBILIDADES, na transformação para o BEM.Seguindo confiantes em nosso OTIMISMO REAL de VIVER BEM e para o BEM!
E eu sempre usando o Poder Divino em MIM, os abençoo humildemente na certeza de que todos vós terão muita saúde, prosperidade, abundância, sucesso,crescimento pessoal,atingindo cada qual sua Meta.
Desejo um carinho em cada Alma Encantada.
Deus conosco sempre.
Luz e paz constantes.
Namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário