quinta-feira, 17 de novembro de 2011

TEMA FORTE HOJE PESSOAL:Reprodução humana Assistida...

BOMMMMMMMMMMMMMMDIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA GRANDÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO para todos os meus amigos seguidores diários.Luz abundante em vossas VIDAS.
Então amigos, recebi várias perguntas sobre o mesmo texto,talvez porque o assunto venha sendo ventilado em uma novela da televisão.Mas o real mesmo, é que é um assunto que mexe com a curiosidade de quem se interessa pela Espiritualidade. Fui até meus amigos do Astral pois não me acho confortável para caminhar tranquila no texto.Antes pensei, como o nosso mundo é complexo, muitos se desesperam por querer dar á luz, e outros que têm essa benção...muitas vezes as jogam em uma lixeira. Nossa.....forte de verdade... mas, já que o tema é esse, vamos encará-lo de frente. Não nos cabe julgar as atitudes do outros,podemos no máximo não aceitá-las por não fazer parte do nosso caráter, e principalmente por entendermos que cada um de nós, tem sua Escada Evolutiva lembram? Me ocorreu vários fatos de abandono violento e em contra partida...muitas procuras valentes de pessoas que querem muito ter um filhote.Já soube de mães que jogaram seu filho em um lago... e soube de Mães que passaram oito meses de suas vidas deitadas em repouso absoluto, para dar a LUZ.Soube de casais que se separam para não abrigar um filho, e soube de outros que se uniram para criar um.Atitudes e situações dos outros, que acabam mexendo com nosso inconsciente coletivo né?Afinal andamos por uma mesma estrada cheia de curvas e bifurcações.Mas voltando aos amigos, perguntei com humildade sobre o que ocorre quando duas pessoas decidem ter um bebê mas...por problemas que não vêm ao caso, não podem te-lo pelos meios naturais e se entregam para a Reprodução Assistida?A resposta: Sônia minha menina,se tudo que nos acontece é uma operação assistida, porque a dúvida?Tento explicar mas...Querida, somos Chispas Divinas e tudo que nos acontece tem a permissão do Universo, do Pai Maior .A Ciência está ai para inovar e criar em todas as áreas, porque não nos seres humanos?Ai eu falei meio baixinho, ok... a parte da Ciência nos entendemos mas.....O que te inflama são as nossas Almas não é minha menina?Corei não é?Mas continuei ouvindo com muita atenção.Ele muio tranquilo continua:Tudo que o ser humano executa, tem o carimbo de segurança, de nosso Pai Maior. Cá estamos para crescer,e esse nosso assunto, é só mais uma pauta.Quando os casais não quiserem mais se unir, o universo os une, se estiverem se unindo demais... Ele os "separa" ou cria outras formas de casais. Tudo a seu tempo minha querida. E quanto a tua "grande dúvida" já vou te informando que...O homem só pode reproduzir o homem...Da Alma quem cuida é o Pai Maior. Nossa confuso não acham?Então quer dizer que??? Quer dizer minha menina que se Ele não permitir e não tiver uma Alma para recomeço,.....as provetas "falham" não ocorrendo a fertilização. Minha menina parece improvável mas, o Universo e a Ciência andam emparelhados sempre.Portanto cuide de tua evolução e não te preocupes tanto assim,veja que no nome já tem a palavra assistida.Tudo terá sempre a supervisão do Universo, tudo é crescimento. Veja você, quantos casais diferentes foram criados para cuidar de filhos abandonados. E te pergunto,crês que não teve supervisão??? Ora,quanta ingenuidade tua meu amor.Nada é por acaso em tempo nenhum. O que precisamos é dar as mãos para caminharmos em direção ao BEM sempre. Já estamos bem organizados vistes,estamos dando passos largos para o despertar.E mais não disse...Eu parei para pensar e novamente pude afirmar, como somos ingênuos de achar que algo aconteceria sem essa Supervisão de Luz não é?.Agora já dá para cada um de nós pensar mais á respeito não é?Afinal se o nome já diz, quem somos nós para questionar.
Hoje só posso mesmo usar o Poder Divino em Mim, para abençoar a cada um de nós para a VIDA, saúde, prosperidade,alegria de viver,permissão de viver, perdão, compaixão e fé, muita fé.
Um carinho em cada Alma encantada.
Luz e paz constantes.
Deus conosco sempre.
Namastê!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário