quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Porque gostamos de estar sempre a amar?

Olá meus amigos de páginas aceitem hoje, meu BBBOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOoaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaTAAAAAAAAAAarrdeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeGRÃNDÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO para todos vós.
Hoje quero questionar meu amigos de páginas sobre o seguinte:Amor porque precisamos de AMOR? Então fui questionada a respeito e logo pensei...ora amar é saudável, gratificante etc etc.AMOR é vital, somos energia portanto, estaremos sempre procurando o amor.Podemos amar o céu, o mar os pássaros enfim, podemos e devemos amar pois é tão bom, tão bom! rs rs rs. Mas pessoal, para amar é necessário uma regra básica:SE AMAR PRIMEIRO SEMPRE!Sim, pois como poderemos amar alguém se não nos amarmos primeiro? Como assim???Depositar tua VIDA nas mãos de outra pessoa?Muitas pessoas confundem apego com Amor e ai nada vai funcionar a contento.Muitos passam anos dizendo quando meu filho se formar eu voltarei a procurar por um amor, quando eu puder comprar umas roupas novas, sairei a caça de um grande amor.ai, ai, ai estarei eu com gagueira mental???Como quando meu filho se formar, quando tiver dinheiro etc etc. AMOR começa em ti e só depois será distribuído.Não projete e nem tenha grande expectativa sobre ninguém. Nada te fará feliz, não espere nada de ninguém. Só quem se ilude, um dia se decepciona. Ama seja feliz do teu jeito e ponto.Nunca encontraremos sentimento igual ao nosso, poderemos achar algo semelhante mas...igual??? Não existe.Por esse motivo que eu sempre afirmo aqui, que cada um é dono da sua alegria. Veja, as vezes tu está levitando pois fez uma Meditação maravilhosa,está leve com o sorriso registrado nos lábios e??? se depara com um companheiro que participou do mesmo evento que está carrancudo, pesado...Claro amigo (a) cada um de vós estava em uma frequência vibratória, tu foi ao Infinito, lavou tua Alma está feliz e ele,estava em uma faixa baixa de energia densa, e nada aproveitou. Captou? é isso que quero sempre colocar. Tua felicidade é tua, pois só tu sabe o que sentiu e viveu. Quantos eventos para uns é maravilhoso e para outros um caos?Porque somos, pensamos e sentimos diferente. Para que se estressar, quando o que de fato interessa é ser feliz?Procure reorganizar sua forma de AMAR, porque ele o AMOR, estará em vossas VIDAS eternamente, basta saber sentir.Ser inteligente em todas as etapas de vossas VIDAS,fazer as escolhas possíveis ( lembram do que analisamos aqui...possibilidade e necessidade são situações diferentes?então)Sentir com inteligencia é muito mas interessante. Nada de se jogar de "cara" nas situações.Analise primeiro não tenha pressa, pois o (a) premiado (a) será sempre você meu (a) companheiro (a) querido (a). Só faça o que faz tua Alma cantar e bailar.Então, vamos colocar nosso AMOR em ordem? Ora se vamos!
E eu como sempre faço, usando o Poder Divino em Mim, os abençoo e agradeço ao Pai por tudo de bom que nos apresenta o tempo todo.
Um carinho em cada Alma encantada.
Deus conosco sempre.
Luz e paz constantes.
Namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário