sexta-feira, 25 de novembro de 2011

RESISTÊNCIA...RESISTENTE TAMBÉM SOU! E COMO SOU!

Olá meus amores, amigos de páginas quero deixar um BOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM DIIIIIIAAAAAAAAAAAAAA GRANDÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO para todos vós que me seguem e querem saber de mim.
Hoje não há como não falar em RESISTÊNCIA. Amigos, o resultado dos últimos exames chegaram e... depois de 14 injeções de antibiótico, a bendita bactéria continua firme dentro de minha bexiga.Frustração, talvez mas que medidas tomar, que caminhos seguir?Nessa altura do campeonato, tudo o que NÃO POSSO, é me abater e ficar dando uma d vítima chorona, de vítima infeliz como mundo não é?Agora a minha escolha fará toda a diferença. A infecção existe fato!Quero e VOU debela-la outro FATO!Se assumisse a postura da "vítima" não estaria ajudando ninguém, muito menos a mim.Com as festas de final de ano chegando tudo o que não merecemos, é uma senhora deprimida chorando pelos cantos não acham?Pois eu, acho! Definir e escolher entre os planos 3 ou 4.Sim porque os de número um e dois nós já queimamos.Bem, passado o impacto e a raiva,tenho que saber por onde devo e posso caminhar.Mas uma coisa é quase certa...passarei as festas de final de ano, ainda sem ter feito a cirurgia. Nem mal e nem bom.Se passasse operada, seria aquele caos pois a cirurgia é de grande porte, e todos sabemos como é o pós operatório. Então, desligando o botão correria e ligando o É ASSIM QUE DÁ. É a estória que sempre falo, da necessidade e da possibilidade. Embora eu e meu corpo saibamos muito bem da nossa necessidade, agora temos que conviver com a possibilidade de ter estar bem, mesmo sem ter feito a bendita cirurgia.Ele terá que ser feita, fato!Mas agora é assunto de segundo plano.Então deverei ver com o infectologista qual caminho a seguir para acabar de vez com a bendita Proteus Mirabilis(estou postando o nome "dela" porque senti uma certa resistência em mim, de querer fujir do assunto, me envergonhar com ele).EVENTUALIDADES existem e temos que saber dribla-las.Não poderia de forma alguma querer ser menor que uma bactéria mas, não posso ironizar nem ignorar seu poder contra minha imunidade. Ela se tornou resistente pois foi adquirida em um ambiente de UTI.Mas se ela é resistente...EU SOU MUITO MAIS.Sei que o Universo está me mandando uma mensagem cifrada,e só eu poderei decifra-la de forma a crescer com a experiência.Não entrarei de forma alguma em energias pesadas,pelo contrário já estou me programando para sair nesse final de semana.Estou VIVA inteira e muito consciente daquilo que quero e posso por isso CONSIGO!Confesso que a princípio balancei só um pouquinho, afinal sou humana e não uma uma figura robotizada.Mas foi só.Me energizei, solicitei meu Guardião e adormeci tranquila, na certeza de que Sou uma VENCEDORA e ainda tenho muito chão para pisar aqui no nosso Planetinha Azul.Espero que com esse depoimento, eu tenha contribuído mais um pouquinho com cada um de vós.A resistência existe, só precisamos identificá-la e lutar contra ela.Somos seres FORTES e sabemos viver superando obstáculos. Novamente quero salientar as nossas três palavrinhas mágicas.QUERO, POSSO, CONSIGO porque MEREÇO tudo de bom que existe.Minha cirurgia acontecerá tranquila, na hora que eu estiver preparada para ela, isso é fato!Sou uma pessoa BAMBU, vergo mas não tombo. Agora é preparar as malas, e dar um belo passeio afinal a meteorologia diz que teremos muito SOL. SALVE!
E eu usando o Poder Divino em MIM, os abençoo e agradeço pela nossa saúde, prosperidade, tranquilidade,perdão, compaixão, alegria, abundância e fé.
Um carinho em cada alma encantada.
Deus conosco sempre.
Luz e paz constantes.
Namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário