domingo, 13 de novembro de 2011

DOMINGÃO DE FERIADO PESSOALLLLL! ALEGRIA GERAL!

Olá meus amores, tenham todos um lindo e maravilhoso domingo de feriado. 15 de Novembro dia de Celebrar a Proclamação da República. Muita gente já está passeando mas...sequer parou para pensar porque não é?
15 de novembro de 1889 Proclamação da República do Brasil. Crise da Monarquia. Democracia no Brasil. O Marechal Deodoro da Fonseca demitiu o Conselho de Ministros e seu presidente.
Com 67 anos, Monarquia chega ao final.Tinha início a República Brasileira com o Marechal Deodoro da Fonseca assumindo provisoriamente,o posto de presidente do Brasil.A partir de então, o País seria governado por um presidente escolhido pelo povo através das eleições.Foi um grande avanço rumo a consolidação da Democracia no Brasil.O restante da história, todos sabem com certeza.
Bem agora já dá para comemorar não é? Porque, as pessoas não se preocupam em aprender, e depois reclamam de quem dirige a nossa Nação.Fácil julgar, condenar e ser omisso não acham?Gostaria de saber, quantas pessoas arrumaram as malas e partiram para curtir o feriado prolongado e sequer se preocupou em saber porque é feriado. Depois colocam as bocas no trombone, reclamando de tudo. Ora, cada povo tem o governo que escolheu, e portanto merece não é?Se não se preocupam com suas atitudes, também não devem se arvorar com mais nada.Tudo está bom como está.....e ponto. Mas não é bem assim não!Temos obrigação de saber em quem votamos, seu plano de governo e depois se eleito, correr atrás da plataforma e cobrar. Se não sabemos nem porque estamos de férias.....Saberemos em quem votamos????? Tu ai meu companheiro de páginas, ainda lembra para quem deu teu voto,( é tua soberania teu direito constitucional).É o que nós comentamos sempre aqui não é,a reforma deve começar, por dentro. Como querer resolver os problemas da Nação se não resolvem nem os mais básicos como..... Quem proclamou a República do Brasil, Porque? Estou passeando porque eu quero ou...porque todo mundo vai, afinal é o último feriado prolongado do ano né??? Dow"PoW,.Ora, ora, ora podem parar com essas traquitanas ouviram? Coisa feia, só porque a língua não tem osso,devemos aumentá-la de tamanho de tanto julgar e criticar aos outros,podem parar com a brincadeira. Cuidem de suas vidas e permitam que os outros cuidem das deles, como podem falar da casa desarrumada do outro, se a vossa, está sem condições de entrar de tanto entulho, físico e mental que paralisam as portas?Bem espero que aproveitem os dias de descanso, e arrumem as gavetas internas dessas Almas lindas que estão sendo violentadas pela vossa própria ignorância e má vontade, de crescer de fato e de direito.Pessoal, é bom falar, cantar, dançar mas....A responsabilidade de nossas Vidas é nossa, e só faremos nossa Felicidade quando assumirmos os nossos desencontros.Desculpem o texto meio "bravo" kkk e no próximo feriado, procurem saber a quem agradecer pela "farra" e mandem muita luz para ele, onde estiver.
Aproveitem e façam as Viagens, as Meditações aqui postadas, junto com a família, os amigos ou até só contigo e teus Guardiões, é muito bom confraternizar não acham?Principalmente se soubermos o que e porque estamos Celebrando.
E eu como sempre faço, usando o Poder Divino em Mim,os abençoo na inteligência,saúde, amor,alegria,união familiar,perdão, compaixão,sabedoria, prosperidade, abundancia,fé.
Um carinho em cada Alma encantada.
Deus conosco sempre.
Luz e paz constantes.
Namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário