terça-feira, 1 de novembro de 2011

NO CREO EN LAS BRUXAS...MAS QUE HAI, HAI!

rs rs rs Um BOMMMMM  DIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA GRANDÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Para todos meus amigos de páginas.Quero agradecer a todos que me mandam parábulas e textos lindos, e prometo que assim que der um tempinho eu insiro aqui. Informando a ti Beto que adorei, sempre digo que quando não gostamos do presente, devemos agir feito os Chineses...Não aceitar o presente rs rs rs .Pessoal assim que der eu publico, chama-se o Sábio.
     Bem, mas agora vamos ao que  determinamos para a manhã de hoje.Ontem tive dois questionamentos (se é que posso chamá-los assim). Um amigo muito querido me ligou, e foi logo dizendo: quero te parabenizar pelo teu dia. Eu o senti meio sem jeito e agradeci com meu sorriso habitual.Ele sentiu-se desajeitado ao tentar dizer que era pelo Dia das Bruxas, e que me considerava uma delas.Ora mas, porque o constrangimento,somos todos nós um pouquinho bruxos não acham?Porque o preconceito? Quem de nós nunca fez um cházinho para alguém,Quem??? Gente para que tanto pudor,Culinária é o que, senão uma das mais belas alquimias?Fico encantada quando estou em minha cozinha, e posso me valer de um sem número de temperos. Que coisa pequena achar que me magoaria chamando-me de Bruxinha???Quanta bobagem colocaram em nossas cabeças, até porque o tempo de caça às Bruxas está tão longínquo não é? rs rs rs.Podem chamar sem problemas algum, tenho vários amigos Bruxos e isso só me dá prazer e alegria.Um dia vou postar para vocês, algumas definições dos Druídas, Wicca etc. Para termos uma opinião, temos que ter um fundamento, um conhecimento do assunto estão de acordo?Bem, passada essa sainha justa, ...outro telefonema, dessa vez de uma "Bruxinha" assumida toda feliz em me cumprimentar pelo dia de ontem, sem nenhum problema ou receio. Viram como é nossa mente?Já se sente "culpada" por algo que nem domina e já vai nos deixando com vergonha alheia rs rs rs .Onde está o problema em fazer chás de ervas frescas e deliciosas,de fazer uma Oração endereçada a um Guardião. Eu tenho na casa de praia, uma linda Árvore
nativa a qual carinhosamente dei o nome de VELHA, a primeira coisa coisa que faço quando lá chego, é reverenciar minha amiga em pé ( forma como os Xamãs chamam nossas amigas árvores) sinto toda a sua energia e me fortaleço demais.Aproveito para mandar um carinho enorme para minha amiguinha Luma Elenora,deixando-lhe um abraço dos Antigos.
   O outro assunto também tem a ver com preconceito. Outro companheiro que tem a Síndrome do Pânico, literalmente perdido me dizia que::: Sônia tenho vergonha dos meus acessos e de mim, joguei meu medicamento fora e estou desesperado com medo de ter a crise forte e morrer.Meu amores quando se acostumarão a não bater de frente com a VIDA?Se é portador da Síndrome tem que seguir teu Terapeuta, tomar o medicamento prescrito e se ajudar. A Ciência está ai para atuar em nosso favor, se a droga está para ser usada, que se use de acordo com  seu ar restrito de atuação.Nada de exageros, como jogar um medicamento no lixo?Você ainda é dependente dele e se cortar seu uso, só retardará a sua cura que creio piamente  virá um dia viu? O Pai Maior, a Inteligência Maior do Universo, permite e evolução de todas as áreas e não podemos dispensar nada. Somente o profissional gabaritado (médico), pode fazer a dispensa de seu uso.Nada de se envergonhar por usar medicamentos, eles foram criados para ajudar quem sofre com os males do corpo e da mente.De novo quero falar que o que os outros pensam, é problema deles e não nosso.Infelizmente a maldade existe e temos que aprender a conviver com ela em todos os campos de nossa VIDA. Mas não podemos nos envolver na energia negativa de ninguém. E novamente quero pedir que nunca se abandonem seja qual for a situação apresentada para ti nessa Caminhada Evolutiva. Siga sem medo de nada nem de ninguém.Se ame sempre.
     E eu como sempre faço, usando o Poder Divino em MIM, os Consagro para a saúde, o sucesso, a prosperidade,o perdão, a compaixão,a alegria e a felicidade.
Um carinho em cada Alma Encantada.
Deus conosco sempre.
Luz e Paz constantes.
Namastê!
                                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário