sábado, 26 de novembro de 2011

TORNAR-SE PRESENTE.CONTATO CONSIGO , COM TEU CORPO!

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Grandãooooooooooooooooooooooooooooooooooo para todos meus amigos que diariamente estão aqui comigo, repartindo experiências, conhecimento.
Assustaram-se com nosso Título de hoje?Então, ele está muito forte em minha VIDA por conta dessa abençoada bactéria invasiva.Estou diariamente falando e sentindo minha bexiga,estimulando-a a reagir, superar.Ai em um exercício de gestalt que me impus,comecei a dialogar comigo.Assim querem ver, querem fazer junto?...Vamos lá então....Corpo amigo, o que te falta,porque está reclamando comigo?FIQUEM EM PÉ, confortavelmente,com bastante espaço em volta. Se der feche os olhos.Quero que meus amigos explorem as possibilidades de movimento nas diferentes partes do corpo.Comecem com os dedos e as mãos, vejam quantas formas diferentes podem se movimentar... Agora
deixemos o movimento fluir nos braços...Agora deixem chegar até os ombros,pescoço,cabeça...Continuem a mexer os braços e as mãos...Aos poucos os movimentos fluirão para todo o corpo...Agora deixem que eles fluam peito e tronco,descobrindo a possibilidade de movimentos ...Agora deixem o movimento chegar aos quadris...ás coxas e joelhos... e finalmente, canelas,tornozelos e pés.Descubram todas as formas que seus pés e pernas podem se mover...Deixem o corpo se movimentar da forma que sentirem melhor.Viram como quase nunca damos atenção para nós como um todo? Não usamos nossas zonas de conhecimento e nunca fazemos experimentos de crescimento.
No meu caso, de tanto falar com a bexiga, percebi que estava me abandonando, até o joelho, se calou em sua solidão. Foram poucas as vezes que se manisfestou.Prometo amanhã continuar com essa experiencia gostosa de nos tornar presentes. Mas por hoje, treinem esse início de exercício que vos dei. Pessoal dizem que nós os brasileiros damos muita atenção ao bum bum, mas tenho certeza que nesse momento tu nem sente o teu...é verdade ou não? Estava tão gostoso experimentando uma parte, que se perdeu com o todo. Pode falar olá para seus bum buns, eles vos sustentam quando sentam e sensualmente vos permitem trocar os passos ao caminhar.
Viram como nem fisicamente sabemos dos nossos limites? Que dirá então da nossa parte ETERNA, nossa ALMA.Sabemos muito pouco Dela, e temos urgentemente que mudar nossa filosofia de VIDA.Vamos fazer um trato?Experimentem tornar-se mais presentes também emocionalmente, vamos aproveitando pequenos momentos que poderíamos estar a fazer nada,e usá-los para nos reconhecer melhor.Façam a respiração profunda várias vezes,reconheçam os dedos, as mãos e tudo que falamos hoje, que tenho certeza que cada um de vós, se verá com mais carinho, com muito mais expectativa de vida. Mais respeito por si e suas manifestações.Vai pessoal nós existimos e precisamos desse reconhecimento para podermos superar nossas falhas, nossos tropeços e começar a reestruturar nossa saúde física mental,espiritual e potencializar a felicidade em nossas VIDAS.
E eu continuo a abençoa-los,sempre salientado e respeitando o Poder Divino em MIM.
Um carinho em cada Alma Encantada.
Deus conosco sempre.
Luz e paz constantes.
Namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário