sábado, 12 de novembro de 2011

Para MEDITAR!

BOM DIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA GRANDÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO para todos vós, meus companheiros de páginas. Aproveitem demais o feriadão.


-Coisas que eu  escuto por ai:-

     O piloto de um avião estava sobrevoando uma região e apontou um lindo vale para o co-piloto. "Vê aquele lugar?", ele perguntou. "Quando era criança de pés descalços, costumava sentar em um barco ali e pescar,toda vez que um avião passava, eu olhava para cima e fantasiava que o estava pilotando.Agora olho para baixo e fantasio que estou pescando. Amores meus, é exatamente assim que as coisas são sempre. Quando não somos famosos queremos ser.Quando nos sentimos muito magoados pelo fato de não ser conhecidos pelas pessoas; e ninguém nos presta atenção, nem nos reconhece, nos sentimos uma não- entidade. Somos seres mutantes,  falo isso porque as vezes, ouço pessoas "famosas" bravas por quererem invadir sua privacidade.....E ai penso...Mas esse ai não fez de um tudo ser conhecido? E agora precisa ficar trancado em casa para que ninguém o veja?Voltaire escreveu em suas memórias  que quando não era famoso trabalhou duro para ser o homem mais conhecido da França.Sua fama aumentou tanto que ficou perigoso sair de seu quarto, porque naqueles dias supersticiosos as pessoas costumavam achar que se conseguissem um pedaço das roupas de um grande homem, aquele pedaço se tornaria uma proteção, tendo um enorme valor para proteger a pessoa contra fantasmas, contra acidentes graves e coisas assim.
   Dessa maneira, se ele precisasse pegar um trem, ia sob proteção policial; do contrário, as pessoas rasgariam as suas roupas. E não apenas isso,sua pele seria ferida e ele voltaria para casa contundido e sangrando.Ele ficou tão saturado de sua fama,pois nem podia sair de casa;pessoas estavam sempre ali, como lobos prontos a saltar sobre ele.Assim, ele começou a rezar a Deus: "Acabou! Conheci a fama e não a quero mais. Tornei-me praticamente um homem morto".E então aconteceu,o anjo veio, e disse: "Tudo bem." E, aos poucos, sua fama foi acabando.É pessoal mudamos facilmente de opinião, somos de moda né?Uma hora queremos isso, e outra aquilo. Somos difíceis não é?Se estamos ricos é ruim, se estamos pobres também. Somos inconstantes demais, e necessitamos ver exatamente, o que queremos para a nossa VIDA. Viram por essas passagens do pescador e de Voltaire, o quanto somos indecisos? Então amigos de páginas, que tal aproveitar que entramos no Portal da Abundancia, da tranquilidade e da paz ( 11-11-20111) e começarmos de fato a Viver para a Felicidade. Sem infantilidade, fatalismos. Mate hoje a vítima que tu mesmo (a) construiu ai dentro de ti. Mas mate com a Força da coragem de saber que tu é Chispa Divina, que tudo pode se quiser.Claro que será uma morte simbólica, mas uma despedida dessa pessoa indecisa, que está tu agora.Assuma teus gostos, teus valores e viva tranquila(o) com eles,preocupa-te contigo respeita teu semelhante e parta para  a Grande Jogada que é ESTAR FELIZ, CONSEGUINDO e PODENDO TUDO.Opte pelo teu caminho do meio não separe, una e apenda a conviver contigo. É, com essa pessoa maravilhosa cheia de paz, que com sua Luz clareia onde estiver. Não é difícil...É só saber onde tu colocou a ti.Caminha FIRME com ATITUDE, traga para ti aquele Príncipe que insistem em dizer que não existe. Se para ti ele é importante, traga-o e ponto.Ele é teu. Fato. Comece a construir ou planejar a casa dos teus sonhos ela é tua...Basta tu QUERER!............E..............Um ótimo feriado, saindo de casa ou não, viaje. Aproveite aquela "viagem" que postamos ontem, e vá fundo procurar teu Gramado Abençoado e Sagrado.
Como sempre faço, quero abençoa-los em todos os quesitos de vossas VIDAS, sempre usando o Poder Divino em Mim.
Um carinho cada Alma Encantada.
Deus conosco sempre.
Luz e paz constantes.
Namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário