sábado, 5 de novembro de 2011

DE FRENTE PARA O MAR!

Olá meus amores diários, recebam meu eterno BOMMMMMMMMMMMMMMMM DIIIIIIIIIIAAAAAAAAAAAAAAA GRANDÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

     Hoje quero falar um pouquinho de frente para o MAR. Nossa não, como é IMENSO  cheio de segredos,  SONHOS contidos e mantidos em seu vai e vem constante.Enorme em suas formas ETERNO em seu VIVER.Quantas histórias moram dentro do Grande Mar Sagrado das Realizações.Quantas promessas já foram feitas em seu nome, tantas estrofes sai de seu leito, um peito materno de Mãe Iemanjá. Profundo, Netuno lhe guarda a Alma tão calma em seu desertar. Deserto possuído, molhado fadado ao despertar que amanhece em seu murmurar, umedecido de gotas mágicas vindas do AR.Abençoadas malhas molhadas,douradas de tanto doar.Caminho em transe por Águas Sagradas, emolduradas por vôos de gaivotas que flutuam absortas em seu puro sonhar.Profundo e tão meigo que me fazem flutuar, nos caminhos tão lindos e abençoados que me levam á ti meu MAR. Puxa muitas vezes nos acostumamos tanto com os segredos da Mãe Natureza,que até deixamos de cultua-los.Nosso Mar Sagrado é imenso, intenso que nos faz pensar longe,profundo sem nunca chegar a canto algum. Me pego com o olhar perdido expandido dentro das água sagradas de Iemanjá a nossa Rainha do Mar . Chego a pensar quantas histórias já se escreveram perante o Mar, muitos caminhos foram marcados á partir das águas do Mar.Salve Mãe Natureza que nos premia a cada olhar,te saúdo humilde diante do teu marejar.Mareia que é água do Mar e é maré cheia.Cânticos sagrados, abençoados que nos levam sempre a pensar. Como é grande e pequeno basta apenas a forma de olhar.
     Verdade não é pessoal, existem pessoas que "pensam" ser tão grandes, que sem a tal humildade nem percebem o quanto são pequenas perante o MAR, e nele se perdem e um dia se acham mas...não conseguem chegar.É hoje nosso encantamento se dirigiu para um grande fenômeno da Natureza,que nos ensina de forma total a entender que a grandiosidade vem sempre de dentro para fora. Não queiram inventar, devemos caminhar sempre de mãos dadas com a Vida se quisermos ESTAR, e um dia CHEGAR.
     E eu como sempre faço, em nome do Poder Divino em Mim,os abençoo na saúde, prosperidade, humildade,compaixão, perdão, flexibilidade,determinação, auto-estima e Fé!
Um carinho em cada alma encantada.
Deus conosco sempre.
Luz e paz constantes.
Namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário