quinta-feira, 3 de novembro de 2011

NÃO TRAIA VOCÊ NUNCA! APRENDA COM LIÇÕES DE AMOR!

Nossa essa semana está encantada mesmo, já estamos chegando em seu final OBAAAAAAAAAAA,novamente. Aceitem meu tradicional BOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM DDDDDDDDDDDDDDDIAAAAAAAAAAAAAAAA GRANDÃOOOOOOOOOOOOOOO!
BOM DIIIIIIIIIIAAAAAAAAA!
     Meus amores novamente estamos nós no mesmo tema.Aprendemos pelo AMOR ou pela dor.E uma grande maioria de nós. ainda se trai, preferindo aprender pelo sofrimento. Quanto desperdício quanta falta de amor próprio.A VIDA nos identifica como pessoas programadas para viver no BEM no AMOR mas, insistimos em ir por outros meios, e nos desfazemos de tanto sofrimento e dores desnecessários.Você que tem filhos adolescentes, está  intoxicando todo seu ser,porque está se perdendo na forma de encaminhar sua relação. Amigos só temos uma forma de agir com lisura e lucidez.Quem mantem a casa,é quem determina seu rumo.Evidente que não há necessidade de forçar situações mas o mantenedor,determina os limites,os direitos e deveres.De que adianta espernear, brigar quando não se tem autonomia de voo?Não seria tão mais fácil buscar um caminho de aprendizado e trabalho para só depois tentar o voo solo?E para os pais ao invés de tantas imposições e dedo em riste não será mais fácil delegar, informar e encaminhar suas crias? Porque sempre tem que ser pelo desrespeito desamor?Se unam ao invés de se separarem por orgulhos idiotas, dialoguem pois só falando, colocamos para fora o ranço das situações indefiníveis, é que caminharemos rumo a FELICIDADE e é tão mais alegre estarmos de mãos dadas aos nossos amores para evoluir juntos.Parem com isso de se sentir maior ou menor, coloquem seus medos falem não guardem rancores ou mágoas desnecessárias para um bom relacionamento familiar.Aproveitem que o final de semana está ai mesmo, e arrumem um gostoso encontro onde todos tenham direitos e deveres mas.....que ninguém tenha que forçar nada e cada um sabia da sua responsabilidade.Todos sabemos que existirão louças a serem lavadas e enxugadas chão,alimentos para preparar.Que cada um saiba seu lugar diante da egrégora familiar e consiga definir as posições sem ter que "mandar" e alardear o feito.Podem ter certeza que caminhar unidos  justos e acertados é bem melhor. Afinal,  todos saberão o que podem e devem fazer. Auxiliem e nem esperem alguém delegar, faça o seu melhor sempre e tudo se acerta por si só.Respeite-se e será respeitado sempre.....Lembre-se disso. Aprender pelo AMOR é com certeza mil,vezes melhor que aprender pela dor.
     E eu como faço diariamente, pelo Poder Divino em Mim, os abençoo na saúde, prosperidade, realidade,alegria, união familiar,perdão compaixão.
Um carinho em cada alma encantada.
Desejando Deus conosco sempre.
Luz e paz constantes.
Namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário