terça-feira, 22 de novembro de 2011

Copiei da Cabana do Timbó do meu amigo Leopoldo. AMOOOOO!

3 de abril de 2011

O porque dos Guias se apresentarem como Caboclos , Pretos Velhos , Indios.
Pra entendermos , temos que lembrar da evolução aqui na terra, onde os primeiros povos e tribos já Homo Sapiens Sapiens se concentravam na África, bom vocês já ouviram falar "África o Berço da Humanidade" pois bem foram esses povos que vieram com o propósito de povoar a terra.

Foram negros, índios que desbravaram o planeta, onde se tem a Teoria de toda a migração desses povos para todos os continentes. São espíritos ligados diretamente ao planeta Terra e tudo que se refere a ele inclusive os problemas das pessoas ligada ao cotidiano das coisas diretamente ligadas ao "Terreno" e ao astral em que estamos ligados, não que algumas dessas entidades não possam transitar entre os 3 astrais (depois explico melhor em outro tópico sobre os 3 astrais).


Os Caboclos , Pretos Velhos , indios e Exus, são nossos verdadeiros "Soldados" , estão ligados a esse tipos especifico de energia e de vibração, da a sustentação astral para que possamos viver e nos desenvolver, nos protegem , abrem nossos caminhos e amplia nossas possibilidades de crescimento aqui na terra. Ao contrário do que algumas pessoas acham eles não são inferiores mas sim tem um determinado tipo de energia "Mais forte" para o nosso astral. Exemplo:


Em um combate não se leva a professora primária pra enfrentar o inimigo, mas se leva um soldado bem preparado para tal função. Não da pra pedir para um cozinheiro arrumar o seu carro !!!. Não adianta pedir pra sua avó por mais bondosa e amorosa que seja, combater o crime !!!!


O que estamos falando aqui é que não existe mais evoluído ou menos, mas sim a função de cada ser. Por uma questão histórica e evolutiva que eles se apresentam como negros, caboclos etc pois não foi um loiro de olhos azuis que iniciou o desbravamento da terra.

Leopoldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário